Ábila marca duas vezes e Cruzeiro vence Atlético-GO no Mineirão

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, na noite deste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Mano Menezes contaram com gols de Ramon Abila para assegurar o triunfo no Mineirão.

Com o resultado, a Raposa chega a 10 pontos e ocupa a sétima colocação do torneio, enquanto o Dragão é o 19º colocado, com quatro.

O Cruzeiro dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas esbarrou em um adversário muito bem postado defensivamente. A alternativa foi arriscar de fora da área. O destaque da Raposa no primeiro tempo foi o meia Thiago Neves, que chegou a acertar o travessão do goleiro Felipe.

No Dragão, a tática foi tentar sair em velocidade pelos lados do campo, mas faltou gente no ataque rubro-negro. O goleiro Fábio foi pouco exigido.

Na volta do intervalo, a Raposa foi para cima do rival e criou boas chances de balançar a rede. Ramon Abila aproveitou passe de Alisson e balançou a rede.

O argentino voltou a marcar pouco tempo depois. Ele cobrou pênalti muito bem e estou a rede de Felipe, assegurando o triunfo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2x0 ATLÉTICO-GO

Data/Hora: 11/06/2017, às 18h30

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

GOLS: Ramón Ábila, 16'2ºT (1-0), 34'2ºT (2-0)

Cartões amarelos: Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves (CRU); Andrigo, Marcão, Jorginho, André Castro (ATL)

Cartão vermelho: Não teve.

Público/Renda: 7.263 pagantes/R$110.781,00.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Hudson, 43'2ºT); Robinho, Thiago Neves (Rafinha, 28'2ºT), Rafael Marques (Alisson - Intervalo); Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Luiz Fernando, 24'2ºT), Marcão; Breno Lopes (Walterson, 28'2ºT), Jorginho e Andrigo (Júnior Viçosa, 39'2ºT); Everaldo. Técnico: Doriva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos