Brasileiro marca dois e comanda vitória do Verdy Tokyo no Japão

O atacante Douglas Vieira, ex-Náutico, comandou a vitória do Verdy Tokyo, por 2 a 1, sobre o Nagoya Grampus, em partida válida pela 18ª rodada da J.League 2, a divisão de acesso do Campeonato Japonês. Autor dos dois gols do triunfo do último sábado, o atleta destacou a importante vitória sobre um forte concorrente para as duas vagas na liga principal em 2018.

- Era um confronto direto entre equipes que vem bem ao longo do competição e vão brigar pelo acesso até o fim, por isso fico muito feliz pelos dois gols e pela minha movimentação. Foram três pontos importantíssimos. É o tipo de partida que te dá a certeza que está no caminho certo - destacou.

Em sua segunda temporada no Japão, Douglas sente o momento positivo do clube e acredita que a equipe da capital conquistará o acesso ao fim da competição. Na quinta colocação, com 30 pontos, o Verdy Tokyo está apenas quatro atrás do líder, Avispa Fukuoka.

- Estamos todos focados nesse objetivo e vou buscar uma sequência de gols para seguir ajudando e brigando pelo topo da tabela. Tive a felicidade de ser eleito como melhor da partida e isso dá um ânimo a mais para sempre buscar meu melhor. Quero fazer história aqui - finalizou.

O Verdy Tokyo volta a campo no próximo sábado, às 6h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Ehime, atualmente na oitava colocação da segunda divisão japonesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos