Topo

Diego admite insatisfação com momento do Fla, mas diz acreditar em reação

11/06/2017 18h44

O momento não é dos melhores. Em jogo diante de um time mais fraco tecnicamente e de menor investimento, o Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Avaí. Ao término da partida deste domingo (11), no Estádio da Ressacada, o meia Diego voltou a isentar o técnico Zé Ricardo de culpa e admitiu insatisfação com a campanha do Rubro-Negro no início do Campeonato Brasileiro.

"Nós somos responsáveis, não só o treinador. Acho que o clima continua, insatisfação, mas com muito trabalho, que é a única saída que existe para tirar o Flamengo desta situação. É muito trabalho e dedicação, foi o que a equipe fez hoje, pecamos um pouco. Temos que continuar com disposição que as vitórias chegarão", disse o meia à TV Globo.

Esta foi a primeira vez que Diego permaneceu em campo durante todo o jogo desde que voltou de cirurgia. Ele participou ativamente da partida, chamou a responsabilidade em diversos momentos e tentou criar muitas jogadas. Ainda que não esteja no seu auge técnico, o camisa 35 já dá sinais que está voltando ao ritmo ideal.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe a Ponte Preta, na Ilha do Urubu (Estádio Luso-Brasileiro), na Ilha do Governador.