Flu dá por encerrada a negociação com o Palmeiras por Richarlison

A novela envolvendo Richarlison e Palmeiras chegou ao fim para o Fluminense. Neste domingo, o clube das Laranjeiras informou em nota oficial que não há interesse em negociar o atacante neste momento. O jogador de 20 anos é aguardado neste segunda-feira, às 15h30 no CT Pedro Antonio, para se reapresentar com os demais jogadores após a folga deste domingo.

- O Fluminense Football Club já comunicou ao Palmeiras que não há interesse em negociar o atacante Richarlison neste momento e que estão encerradas as negociações. Sendo assim, o atleta continua vestindo a camisa tricolor e volta a ficar à disposição do técnico Abel Braga - informa a nota oficial do Fluminense.

O Palmeiras, por sua vez, ainda não desistiu da contratação de Richarlison. Apesar da dificuldade, o clube estuda uma nova proposta, envolvendo troca de jogadores, para seduzir a diretoria do Fluminense. Os paulistas veem a chegada de um atacante como providencial e o nome do camisa 70 tricolor é o preferido.

O primeiro contato entre Fluminense e Palmeiras por Richarlison aconteceu na terça-feira, quando o presidente Pedro Abad recebeu representantes do clube paulista nas Laranjeiras. O mandatário tricolor ouviu a oferta por Richarlison e garantiu retomar às negociações sábado após o duelo entre os times pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, na manhã de sexta-feira Richarlison pediu para não viajar a São Paulo por estar sem cabeça. A decisão do jogador surpreendeu a diretoria do Flu, desagradou a comissão técnica e gerou uma insatisfação geral no clube das Laranjeiras com a forma que a negociação foi conduzida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos