Irã joga em casa para carimbar vaga na Copa do Mundo de 2018

Nesta segunda-feira, a única seleção invicta do Grupo 1 das Eliminatórias da Ásia entra em ação podendo carimbar uma vaga à Copa do Mundo de 2018. Às 13h45 (de Brasília), o Irã recebe o Uzbequistão, pela oitava rodada do classificatório. Este será o único confronto do dia.

Atualmente líderes da chave, com 17 pontos, os iranianos podem abrir oito pontos dos uzbeques, que estão na terceira posição, a única a dar credencial à repescagem, com 12. Após o jogo desta segunda, cabe frisar, restarão apenas seis pontos em disputa para as duas seleções.

A campanha da equipe do técnico português Carlos Queiroz impressiona até o momento. Já são cinco vitórias e dois empate, com seis gols marcados e nenhum sofrido - a única que ainda não foi vazada no continente.

- Amanhã (segunda-feira) é um grande dia para nós. O mais importante até aqui. Precisamos mostrar o nosso melhor futebol para garantir a sonhada vaga. Temos o melhor desempenho e precisamos da vitória - disse Queiroz, técnico ex-Real Madrid e seleção portuguesa.

OITAVA RODADA: CONFIRA OS JOGOS DE TERÇA-FEIRA

GRUPO 1

?Síria (4º - 8 pontos) x China (5º - 5 pontos) - 10h45

?Qatar (6º - 4 pontos) x Coreia do Sul (2º - 13 pontos) - 16h

GRUPO 2

?Tailândia (6º - 1 ponto) x Emirados Árabes Unidos (4º - 9 pontos) - 9h

Iraque (5º - 4 pontos) x Japão (1º - 16 pontos) - 9h25

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos