Irlanda marca no fim, evita derrota e lidera grupo nas Eliminatórias

Mesmo com o Aviva Stadium lotado, a Irlanda não conseguiu superar a Áustria pela sexta rodada do Grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em casa, os irlandeses ficaram no empate 1 a 1, levando gol de Hinteregger e assistência de Alaba. Já no fim, Walters deixou tudo igual, evitando a derrota.

Com o empate, a Irlanda, com 12 pontos, assume a liderança da chave de forma provisória. Agora, precisa secar a Sérvia (líder, com 11 pontos) diante de País de Gales. A Áustria, por sua vez, fica com oito pontos e, por enquanto, é a terceira colocada.

Os visitantes saíram na frente após jogada ensaiada de escanteio. Astro da equipe, Alaba cruzou com veneno e a bola sobrou para Hinteregger, que acertou um belo chute, aos 30 minutos da primeira etapa, abrindo o placar.

Com muita pressão após sair atrás do marcador, a Irlanda foi premiada com um gol marcado. E já nos minutos derradeiros do confronto, com Walters, levando o estádio à loucura. No fim, os mandantes ainda tiveram um gol anulado, uma vez que o juiz marcou falta do ataque verde. O lance foi bastante contestado pelos irlandeses, mas ficou nessa: 1 a 1.

MAIS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Finlândia 1 x 2 Ucrânia (Grupo I)

Moldávia 2 x 2 Geórgia (Grupo D)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos