Jair lembra novas chances perdidas e lamenta tropeço no Nilton Santos

Apesar de ter saído atrás duas vezes no placar, o empate em 2 a 2 neste domingo, com o Coritiba, no Nilton Santos, não ficou de bom tamanho. Pelo menos para o técnico Jair Ventura, que lembrou as chances desperdiçadas pela sua equipe no terço final do campo, tanto com Roger quanto com Montillo.

- Vitória em casa é obrigação. E mais uma vez paramos no terço final, a bola do Montillo de frente parou no goleiro. Criamos, lutamos, tivemos a chance clara... e acabamos tomando o gol muito cedo, o que prejudicou a gente. Forte equipe do Coritiba, eles vão dar trabalho, principalmente pelo leque de opções no banco - enfatizou o comandante alvinegro durante coletiva no Nilton Santos.

Por conta dos dois pênaltis marcados para o Coritiba - ambos de Carli em Rildo - o comandante alvinegro foi perguntado também sobre a arbitragem do jogo. Contudo, Jair manteve o discurso de não reclamar do juiz depois da partida.

- Deixa eu contar até dez. Por enquanto, estou 10 meses e falava que não ia falar de arbitragem. Mas a quantidade de jogos ultimamente que acontece coisas assim... mas não vou falar de arbitragem, pelo menos por enquanto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos