Pra paranaense ver! Na presença de Levir, Copete ganha 'chance de ouro'

Milhares de paranaenses comparecerão à Arena da Baixada, neste domingo, às 19h, para acompanhar Atlético-PR x Santos pela sexta rodada do Brasileirão. Com uma nova chance no time titular do Peixe, Copete quer agradar um curitibano em especial e que, diferentemente da maioria, estará torcendo pelo Alvinegro.

Levir Culpi, novo técnico do Santos, assume o time na segunda-feira, mas estará em sua cidade natal para acompanhar a partida e ver uma novidade no ataque. Apesar de ser atacante de origem, Copete vinha sendo improvisado na lateral esquerda e chegou a perder seu lugar contra o Botafogo, primeira partida vista de perto pelo novo treinador, no Pacaembu.

Neste domingo, o colombiano terá a última chance para impressionar o treinador e voltar a brigar por um espaço em definitivo no setor mais concorrido do elenco santista.

- É como eu sempre falo. Estou aqui para ajudar o time e jogarei na posição que o treinador achar melhor, mas é claro que eu me sinto mais à vontade atuando mais avançado - diz Copete, ao LANCE!, antes de mandar um recado ao novo chefe.

- Independente de quem seja o treinador, quem joga no Santos já tem motivação suficiente para dar 100% em campo e fazer de tudo para representar bem o clube. Nós trabalhamos bem nesta semana e iremos para Curitiba com o objetivo de vencer o jogo - pontua.

Se depender da objetividade de Copete, autor de três gols e dono de três assistências no ano e zero vaidade, a vitória do Santos vem muito antes de uma atuação para inglês ver. Ou melhor, paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos