Topo

Pra paranaense ver! Na presença de Levir, Copete ganha 'chance de ouro'

11/06/2017 06h00

Milhares de paranaenses comparecerão à Arena da Baixada, neste domingo, às 19h, para acompanhar Atlético-PR x Santos pela sexta rodada do Brasileirão. Com uma nova chance no time titular do Peixe, Copete quer agradar um curitibano em especial e que, diferentemente da maioria, estará torcendo pelo Alvinegro.

Levir Culpi, novo técnico do Santos, assume o time na segunda-feira, mas estará em sua cidade natal para acompanhar a partida e ver uma novidade no ataque. Apesar de ser atacante de origem, Copete vinha sendo improvisado na lateral esquerda e chegou a perder seu lugar contra o Botafogo, primeira partida vista de perto pelo novo treinador, no Pacaembu.

Neste domingo, o colombiano terá a última chance para impressionar o treinador e voltar a brigar por um espaço em definitivo no setor mais concorrido do elenco santista.

- É como eu sempre falo. Estou aqui para ajudar o time e jogarei na posição que o treinador achar melhor, mas é claro que eu me sinto mais à vontade atuando mais avançado - diz Copete, ao LANCE!, antes de mandar um recado ao novo chefe.

- Independente de quem seja o treinador, quem joga no Santos já tem motivação suficiente para dar 100% em campo e fazer de tudo para representar bem o clube. Nós trabalhamos bem nesta semana e iremos para Curitiba com o objetivo de vencer o jogo - pontua.

Se depender da objetividade de Copete, autor de três gols e dono de três assistências no ano e zero vaidade, a vitória do Santos vem muito antes de uma atuação para inglês ver. Ou melhor, paranaense.