Topo

Romero festeja 'semana muito legal' e define Arena do Timão: 'Minha casa'

11/06/2017 19h53

Romero não tem do que reclamar de sua semana. O atacante marcou o primeiro gol diante do Santos, defendeu o Paraguai no amistoso com o Peru na última quinta-feira e voltou ao Corinthians para ter uma ótima atuação no clássico contra o São Paulo, neste domingo. Ele marcou o primeiro gol do Majestoso e participou das jogadas do segundo e do pênalti sofrido por Jô.

- A semana foi muito legal, fiz o gol contra o Santos, fui para a seleção, infelizmente não fiz gol com o Paraguai, mas hoje de novo na minha casa comemorei um gol muito importante para mim - afirmou Romero, em entrevista à TV Corinthians.

Com o gol no Majestoso, o atacante chegou a 20 marcados e aumentou a vantagem na artilharia da Arena Corinthians. Ele definiu o estádio em Itaquera como "praticamente sua casa".

- A Arena é praticamente minha casa, estou muito feliz aqui, e cada vez mais confiante. Sinto o apoio da torcida, que para mim é muito importante. Obrigado pelo apoio, e também tenho de agradecer minha família pelo apoio - disse Romero, que foi bastante aplaudido ao ser substituído no segundo tempo.

O atacante voltou a passar sem falar pela zona mista. Ele sempre achou exageradas as críticas da imprensa e, após voltar a falar com os jornalistas, está novamente calado. Tudo por conta de um quadro do Esporte Espetacular, programa da TV Globo, que mostrou o atacante errando um domínio de peito. O vídeo do lance viralizou nas redes sociais no mês passado.