Topo

Ronaldo Fenômeno participa de jogo festivo do Real Madrid no Bernabéu

11/06/2017 16h05

Neste domingo, Ronaldo Fenômeno voltou aos gramados. Desta vez, o ex-atacante da Seleção Brasileira participou de um jogo festivo entre Real Madrid e Roma, que terminou com a vitória merengue por 4 a 0. Morientes, após cruzamento de Roberto Carlos, e Figo, em cobrança de falta, marcaram os gols no primeiro tempo. Morientes voltou a balançar as redes na etapa complementar, e Congo fechou a conta no Santiago Bernabéu.

Além de Ronaldo, Sávio, Roberto Carlos, Raúl e Figo também estiveram presentes. Do lado da equipe romanista, Cafu e Aldair, jogadores do Brasil na Copa do Mundo de 1994, estiveram entre os titulares.

Após o confronto, o Fenômeno, que atuou durante 33 minutos, agradeceu o apoio do torcedor no Bernabéu.

- O que mais emociona é esse carinho e a ovação do público. Ainda que eu não tenha marcado nenhum gol, o público aplaudiu bastante. É bom saber que você fez parte da história do clube e é lembrado por isso - afirmou Ronaldo após deixar o gramado.

O Fenômeno chegou em 2002 ao Real Madrid e viveu a melhor fase de sua carreira no clube espanhol. Foram cinco títulos e 104 gols durante os quatro anos que defendeu a equipe merengue.