Topo

São Paulo faz diagnóstico depois de derrota: 'Desatenção custa caro'

11/06/2017 19h57

Os jogadores do São Paulo pouco falaram depois da derrota para o Corinthians, em Itaquera. Na avaliação deles, o time pagou pela desatenção em jogadas decisivas que culminaram nos gols do rival na derrota por 3 a 2.

- Tomamos dois gols por erros nossos. O pênalti também. E aí você joga de visitante contra o líder e deixa tomar três gols por erros próprios. Custa a partida. Somos um ataque goleador, mas temos de corrigir muitos erros, porque para brigar pelas primeiras posições temos de melhorar - avaliou Lucas Pratto, em entrevista à TV Globo.

Douglas, que cometeu pênalti em Jô, citou os outros dois gols do adversário, que aconteceram um numa enfiada de bola entre os três zagueiros, outro na sobra dentro da área após rebote. Segundo o jogador, algo que não deveria acontecer.

- Time com três zagueiros não pode tomar bola nas costas dos defensores. Este tipo de jogos qualquer desatenção pode custar caro e foi o que aconteceu. Perder um clássico é sempre ruim, sempre procuramos vencer, acho que a gente precisava da vitória para dar uma sequência boa à nossa equipe. Infelizmente não aconteceu, mas já temos uma partida difícil na quarta. Tem de procurar arrumar os erros e buscar a vitória na quarta - acrescentou.

Depois da derrota, o São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Com nove pontos, o Tricolor é o nono colocado do Brasileiro e volta a jogar na quarta, quando visita o Sport, em Recife (PE).