Scarpa conta com Richarlison no Flu: 'Se ficar, vai ter o nosso apoio'

Gustavo Scarpa e Richarlison são parceiros dentro e fora de campo. Os gols e passes comprovam a parte esportiva, mas nas redes sociais os dois mostram que a parceira vai além do gramado. Com o atacante despertando o interesse do Palmeiras, o camisa 10 tricolor conta com a permanência de Richarlison, mas entende que a situação precisa ser avaliada com cuidado pelas partes.

- Foi bem rápido. Nem fiquei sabendo direito. Só quando a gente chegou em São Paulo que tomamos conhecimento. É um menino muito novo, de extremo talento, mas tem que ver o melhor para ele e para o clube também. Se ficar, vai ter o nosso apoio. Se ele decidir sair, continuará sendo nosso amigo - afirmou.

Como recebeu uma oferta do Palmeiras durante a semana, Richarlison disse estar sem cabeça para atuar e pediu para não enfrentar o clube paulista no sábado. O Fluminense foi ao Allianz Parque e acabou derrotado por 3 a 1.

Para Gustavo Scarpa, a ausência do camisa 70 não teve influência no resultado da partida em São Paulo.

- A gente sabia que se tivesse uma derrota, o pessoal ia pensar que foi por causa dele. Mas não tem nada a ver. Ele é um jogador importante, a gente conta com ele. Mas o futuro é dele, vamos ver o que vai dar - finalizou.

O elenco do Fluminense está de folga e se reapresenta na segunda-feira no CT Pedro Antonio. Abel Braga iniciará a preparar sua equipe para o jogo contra o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo tricolor acontece na quinta-feira, dia 15 de junho, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos