Seleção modificada: Coutinho, T. Silva e Paulinho serão os únicos mantidos

O torcedor brasileiro verá a equipe de Tite bastante modificada para o amistoso diante da Austrália, a ser realizado nesta terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne.

Em treino realizado no Lakeside Stadium na manhã deste domingo (final da noite de sábado no Brasil), Tite optou pelos seguintes titulares em atividade onde os principais jogadores ensaiam posicionamentos e movimentações sem rivais em campo: Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza.

Em relação ao último compromisso, que se deu diante da Argentina, na sexta-feira, quando a Seleção foi derrotada por 1 a 0, apenas Thiago Silva, Paulinho e Philippe Coutinho foram mantidos entre os 11. Cabe frisar que Gabriel Jesus foi cortado em razão de uma fratura na órbita.

Por falar em Coutinho, ele deve jogar centralizado no meio-campo, sua posição de origem, enquanto Giuliano e Douglas Costa farão as beiradas ofensivas. Como referência, o Brasil terá Diego Souza, substituto de Gabriel Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos