De acordo com Rodrigo Caetano, negociação de Geuvânio e Flamengo está em 'estágio avançado'

As contratações não devem parar por aí! Depois de apresentar o zagueiro Rhodolfo nesta segunda-feira, o Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano falou sobre as conversas com Geuvânio, ex-Santos, que atualmente está jogando no Tianjin Quanjian, da China.

- Tem realmente uma conversa avançada. Para confirmar uma contratação é quando estiver sendo apresentado. Não posso confirmar nada, mas está em um estágio avançado. Caso ele venha, se encerram as negociações. Temos um elenco equilibrado e em bom número.

Sobre a possível saída de alguém do elenco, Caetano disse que ainda é cedo, nada oficial chegou e janela de transferência para fora ainda está prestes a abrir.

- Não tivemos nada até agora, a janela ainda está abrindo e o Flamengo vai ouvir se chegar algo de concreto. Tem o lado financeiro, mas ainda nada concreto.

Réver próximo de renovação

Ainda sobre negociações do Flamengo, mas desta vez com um atleta que já está no grupo, o zagueiro Réver está prestes a acertar sua permanência no clube até o final de 2019. Rodrigo Caetano afirmou que negócio está bem encaminhado e capitão rubro-negro deve ficar por empréstimo no clube.

- A gente conseguiu e estamos em vias de oficializar a renovação de Réver até o fim dessa semana, também até o final de 2019. Temos que manter os atletas e quanto menos for a mudança, com o passar do tempo, vamos ter uma equipe cada vez mais forte. Por empréstimo, que fique claro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos