Topo

Douglas rechaça insatisfação de Nenê e exalta jovens e Fabuloso

12/06/2017 14h15

O otimismo com o elenco do Vasco marcou a entrevista coletiva de Douglas nesta segunda-feira. No início de preparação da equipe para o duelo com a Chapecoense, o volante enalteceu a qualidade de Nenê, e rechaçou a hipótese de o meia estar insatisfeito no elenco:

- O Nenê é um grande jogador, que ainda vai nos ajudar bastante. Mas o Milton é quem tem que falar sobre isso. O Nenê está entendendo essa decisão de ficar no banco, mas está trabalhando para voltar.

Questionado sobre o poder de decisão de Luis Fabiano, o volante teceu elogios à maneira como o atacante vem se consolidando no Cruz-Maltino:

- Eu disse que quando ele fizesse o primeiro, ia abrir. Ele é uma referência enorme. Quando colocamos a bola no pé dele, ele faz gol. Já tem mais de 400 gols na carreira. É um artilheiro, faz gol de todo jeito, com a cabeça e com o pé.

Douglas ainda valorizou a chance de atuar ao lado de jovens como Henrique e Mateus Vital no atual elenco. Aos seus olhos, o fato de se conhecerem há muito tempo contribui para o Vasco:

- Nosso entrosamento vem desde a base, desde o sub-15. É uma alegria enorme. É um momento bom , principalmente porque estamos ajudando o Vasco.