Topo

Elano dá chances a três estreantes e deixa dúvidas para Levir no Santos

12/06/2017 06h00

Em apenas dois jogos como técnico interino do Santos Elano deu chances a três jogadores que ainda não haviam jogado nesta temporada. O lateral-direito Daniel Guedes, o volante Alison e o meia Vecchio estrearam na temporada enquanto o novo chefe, Levir Culpi, acompanhou das tribunas do estádio as duas vitórias do Peixe.

No triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, foi a vez de Vecchio mostrar o que sabe em pouco mais de 45 minutos, em que começou como titular, na vaga de Lucas Lima. O argentino foi substituído no segundo tempo pois estava sem ritmo.

Já na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, fora de casa, Daniel Guedes foi titular, pois Victor Ferraz estava com amigdalite. O camisa 38 acabou expulso em um lance em que Elano assumiu a culpa, pois pediu ao garoto para deixar de bater uma falta, dando lugar a um zagueiro. Porém, o árbitro interpretou como atraso de jogo e o advertiu com o segundo cartão amarelo.

Na mesma partida, o volante Alison entrou durante o segundo tempo. O camisa 5 retornou de empréstimo do Red Bull, equipe que defendeu durante o Paulistão, e não tinha entrado em campo depois do retorno.

Os três eram as últimas opções do técnico Dorival Júnior em seus setores e terão a chance de mostrar ao técnico Levir Culpi a partir desta segunda-feira que podem ocupar outro patamar dentro do elenco alvinegro.