Topo

Em jogo-treino, Flamengo goleia o Gonçalense no Ninho do Urubu

12/06/2017 17h23

Após o empate contra o Avaí no último final de semana, o Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu e atletas que não começaram jogando disputaram um jogo-treino contra o Gonçalense, time da terceira divisão do Carioca. No triunfo por 4 a 0, Rodinei, Ederson, Adryan e Cafu fizeram os gols.

Jogo-treino serviu para Zé Ricardo avaliar alguns atletas, entrem eles Conca, que foi relacionado pela primeira vez no último final de semana, na Ressacada, contra o Avaí. Meia se movimentou bem e saiu no intervalo.

Outro atleta que se destacou bastante foi o meia-atacante Matheus Savio, deu bons passes, assistências. Time titular foi formado com a seguinte formação: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Cafu; Cuellar, Romulo e Matheus Savio; Ederson, Conca e Felipe Vizeu.

Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino contra o Gonçalense, os titulares ficaram apenas na academia fazendo trabalho regenerativo, visando o duelo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Everton Ribeiro ainda treina de forma separada e junto com ele, Berrío e Donatti fizeram trabalhos específicos, já que estão se recuperando de lesão. Camisa 7 só poderá estrear contra a Chapecoense, após o dia 20, quando a janela de transferência internacional será aberta.