Topo

Flamengo leva sócios-torcedores para tour na Arena Ilha do Urubu

12/06/2017 12h30

O Flamengo fará nesta quarta-feira, seu primeiro jogo na Ilha do Urubu. Mas, nesta segunda, um grupo de sócios-torcedores teve a oportunidade de conhecer o local antes de todos que irão assistir ao jogo contra a Ponte Preta, fazendo um tour pelos bastidores do local.

A experiência começou na Gávea, com um tour pela exposição interativa do clube, no Fla Memória. Lá, os sócios-torcedores puderam conhecer mais a história rubro-negra, além de ver de perto troféus e camisas históricas. Após o passeio, um Ônibus da Expresso Recreio, parceira do Fla que também oferece ônibus para a partida de quarta-feira (a viagem de ida e volta custa R$ 50), levou o grupo para a Ilha.

No estádio, eles fizeram um tour com direito a ir ao campo, visitar o vestiário e conhecer os setores onde os torcedores serão alocados nas partidas. Além disso, eles foram recebidos pelo mascote oficial do clube, o Rei, que fez a festa da galera posando para fotos e se divertindo com os sócios-torcedores.

- Espero que a Ilha signifique o começo de uma nova era. O tour foi bem bacana. Que a torcida cuide do que é seu. O estádio está muito bonito, temos que preservar e fazer dele um caldeirão pra apoiar o time e intimidar os adversários - disse Adriano Lima, um dos sócios que visitaram o estádio.

Flamengo x Ponte Preta será o primeiro de três jogos que o Fla fará na Ilha do Urubu em sequência. Depois, enfrentará Chapecoense e São Paulo. O clube vendeu pacotes exclusivos para sócios-torcedores e também ingressos avulsos somente para esta partida. A expectativa é de casa cheia, com o estádio se tornando um verdadeiro caldeirão rubro-negro.