Léo Príncipe inicia treinos em campo e corre com Cristian no Corinthians

Sem atuar há mais de um mês por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda sofrido em uma partida da Copa Sul-Americana contra a Universidad de Chile, o lateral-direito Léo Príncipe está em fase final de recuperação no Corinthians. Nesta segunda-feira, o jovem reserva de Fagner realizou trabalhos físicos no gramado do CT Joaquim Grava e já iniciou a etapa de transição, com possibilidade de ficar à disposição do técnico Fábio Carille já no fim de semana.

Léo Príncipe correu ao redor dos campos do CT acompanhado por dois jogadores que estão afastados do elenco profissional: o zagueiro Rafael Castro, de 20 anos, e o volante Cristian, de 33. Nenhum dos dois está nos planos de Carille, mas seguem treinando à espera de propostas - Cristian, inclusive, foi cotado por Ponte Preta e Jorge Wilstermann (BOL), mas nenhuma das negociações evoluiu.

Léo Príncipe, Rafael Castro e Cristian realizaram trabalhos físicos na tarde desta segunda-feira, pouco depois do treinamento do elenco principal, que foi no período da manhã. A reportagem do LANCE! flagrou o trio correndo e logo depois realizando trabalhos complementares acompanhado de um profissional da comissão técnica. No momento desta atividade já não havia em campo nenhum jogador atualmente integrado ao grupo de 35 atletas.

Além de Léo Príncipe, Carille espera outras boas novas nos próximos dias. O zagueiro Vilson já iniciou trabalhos de transição física e está próximo de retornar após três meses de uma cirurgia no joelho esquerdo. O volante Mantuan, que operou o joelho esquerdo há exatamente um mês, e o meia Danilo, que trata um estiramento na panturrilha esquerda nove meses depois de uma fratura em dois ossos da perna direita, também estão em tratamento no departamento médico corintiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos