Richarlison se desculpa com torcida do Flu, mas já é destaque na Europa

A segunda-feira do Fluminense será de reapresentação do elenco no CT Pedro Antonio. Entre os jogadores aguardados está Richarlison, protagonista nos últimos dias por ter pedido para não enfrentar o Palmeiras, no sábado, após o clube paulista fazer uma proposta por ele na semana que antecedeu o duelo. Insatisfeito com a condução do negócio, o Tricolor dá o mesmo por encerrado.

Richarlison, vice-artilheiro do Fluminense em 2017 com 11 gols, se pronunciou nas redes sociais no domingo após toda polêmica. Confira o post abaixo:

No entanto, a venda de um jogador está nos planos da diretoria e Richarlison é um dos nomes do Fluminense com mais mercado nacional e internacional. O diário Gazetta dello Sport, da Itália, publicou nesta segunda que um emissário do Fluminense está no país para conversar com representantes da Lazio, clube interessado em contar com o futebol do atacante na próxima temporada.

A cúpula do futebol tricolor conversará com o jovem atacante para entender melhor a situação que o levou a pedir para não jogar, além de orientar o atleta. Com papel fundamental no time de Abel Braga, Richarlison não será deixado de fora de outros jogos por decisão da diretoria. Caberá ao técnico decidir pela escalação ou não do camisa 70 no jogo contra o Grêmio, quinta, no Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos