Topo

Róger Guedes comemora atuação decisiva em vitória e agradece Cuca

12/06/2017 16h41

O atacante Róger Guedes voltou a ser decisivo pelo Palmeiras. O jogador anotou um gol e uma assistência na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no último sábado e foi um dos principais nomes da equipe na partida. O palmeirense exaltou e comemorou atuação.

- Fico feliz em ajudar a equipe. Foi uma partida difícil, a equipe do Fluminense é bem armada, mas conseguimos nos impor, com a força da nossa torcida. Feliz pelo gol e pela assistência. Estou focado em ajudar o Palmeiras - disse o camisa 23 alviverde.

Além de celebrar a grande atuação diante da torcida, o atacante fez questão de agradecer o treinador Cuca pela nova oportunidade na equipe titular do Verdão.

- Agradeço ao Cuca pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz pela atuação e por ajudar a equipe - destacou.

Agora, o Palmeiras tem um clássico pela frente. O Verdão vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45. Na casa do rival, Róger Guedes quer repetir atuação que teve no último duelo entre as equipes no mesmo palco, quando entrou na segunda etapa e com duas assistências ajudou o time alviverde a virar o confronto e sair vencedor.

- Nós últimos anos, Santos e Palmeiras têm decidido campeonatos, o que dá uma importância grande. Última vez que estivemos na Vila, pude ajudar. Espero poder fazer o mesmo - finalizou.