Topo

Victor Luís e Emerson Silva estão liberados para enfrentar o Vitória-BA

12/06/2017 12h16

A reapresentação do Botafogo, nesta segunda-feira, foi marcada por boas notícias: Emerson Silva e Victor Luís estão liberados pelo departamento médico do clube para a sequência da temporada. Assim sendo, eles ficam à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo de quarta, contra o Vitória-BA, no Barradão.

O lateral esquerdo havia torcido o joelho esquerdo contra o Flamengo, tendo ficado de fora dos dois últimos jogos, com Gilson atuando na sua posição. Já o zagueiro vinha sendo desfalques há mais de um mês, desde o jogo contra o Barcelona-ECU na Libertadores. Nesse período, Igor Rabello assumiu a posição.

Os dois treinaram com bola na atividade no campo anexo do Nilton Santos. Enquanto isso, Guilherme já iniciou a transição para o campo, realizando um trabalho à parte com o preparador Felippe Capella. Foi o mesmo caso do meia Marcos Vinícius, que segue buscando a forma física ideal para poder estrear. Camilo ficou na fisioterapia e não apareceu em campo, tendo poucas chances de enfrentar o Vitória. João Paulo deve seguir como o principal articulador.