Topo

Volante do Sport sofre lesão na coxa e desfalca time diante do São Paulo

12/06/2017 12h59

O elenco do Sport já está de volta a Recife, onde inicia a preparação para enfrentar o São Pualo, nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão. Além de superar a derrota para o Vasco, no sábado, o treinador Vanderlei Luxemburgo tem outro problema para resolver.

?

Durante a partida contra o vasco, o volante Anselmo foi substituído após sentir muitas dores na coxa direita. A suspeita é de lesão muscular e o jogador provavelmente não enfrentará o São Paulo nesta quinta:

- Anselmo teve uma distensão no músculo posterior da coxa. Provavelmente, ele estará fora da partida. Ele será submetido a exame no Recife apenas para constatar essa lesão - afirmou José Venâncio, médico do clube.

O prazo para a recuperação de Anselmo só será determinado após a realização de exames, que devem acontecer ainda nesta segunda-feira. Para substituí-lo, o treinador Vanderlei Luxemburgo conta com as opções de Fabrício, Neto Moura ou Rodrigo. O time que enfrenta o São Paulo se formará nos próximos treinos do Leão.

Sport e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 da noite, na Ilha do Retiro, pela 7ª rodada do Brasileiro. O Leão é o atual 14º colocado, com 7 pontos somados, enquanto o São Paulo soma 9 pontos, na 9ª colocação.