Topo

Wesley e Araruna voltam a treinar, mas ainda são dúvidas contra o Sport

12/06/2017 17h33

A derrota para o Corinthians ficou para trás, e é hora do São Paulo pensar na próxima rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira com duas novidades em campo: o volante Araruna e o meia Wesley, que estavam fazendo recondicionamento físico após lesão muscular, trabalharam sob a supervisão de Rogério Ceni. Contudo, a dupla ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira.

Os atletas que foram titulares no Majestoso correram em volta do gramado e logo foram para a parte interna do CT da Barra Funda. Thiago Mendes e Maicosuel, cortados do banco de última hora, ficaram no Reffis. Os dois têm poucas chance de viajar a Recife.

Também não apareceram em campo os goleiros Denis e Sidão, que fizeram trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Renan Ribeiro, por sua vez, deu voltas no gramado acompanhado de um preparador físico. Lucas Anselmo e Lucas Perri foram os únicos goleiros que trabalharam com o grupo.

Ceni comandou um trabalho técnico e tático em campo reduzido. Lucão, que saiu no intervalo para a entrada de Bruno, também participou da atividade. Thomaz, por sua vez, ficou na beira do gramado fazendo um trabalho físico.

Por fim, comandante cruzou bolas para Wesley, Léo Natel, Shaylon e Lucas Fernandes finalizarem, tanto de cabeça quanto com os pés.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, e, na sequência, viaja para Pernambuco. O jogo com o Sport será na quarta, às 19h30 (de Brasília), e é válido pela sétima rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor ocupa a nona posição na tabela, com nove pontos, e tenta buscar seus primeiros pontos como visitante na competição.