Após quase desistir, garoto recebe dicas de Lucas Lima e se recupera

Visto como uma peça importante para a equipe sub-17 do Santos, Matheus Moraes se recuperou de duas lesões delicadas e está pronto para retornar ao time de Luciano Santos.

O atacante sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito no ano passado - em 2016 enfrentou a mesma situação, mas na perna esquerda - e pensou em desistir de sua carreira. Mas com a ajuda de Lucas Lima e seus companheiros de equipe, garantiu forças para retornar.

"Na segunda lesão eu pensei em desistir (de jogar). Mas eu sabia como seria o tratamento e no momento que eu pensei em desistir, pensei na minha primeira lesão e lembrei que voltei bem. Eu me agarrei nisso e isso me motivou demais", lembrou em entrevista ao LANCE!.

"O apoio que eu recebi foi extremamente importante. O time inteiro estava do meu lado, fizeram visitas em casa e o treinador também compareceu. O Lucas Lima conversou comigo, me aconselhou muito também. Isso me fez não desistir, não desanimar e me deu a força para voltar bem", explicou.

Com mais de 70 gols na base do Peixe, o jovem também foi o artilheiro entre as categorias sub-11 e sub-15. E ele deve estar no próximo desafio do Peixe, que ocorrerá nesta quinta-feira, contra o São Bernardo, às 11h, no Estádio Baetão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos