Topo

Apresentado no Cruzeiro, Sassá revê amigos e diz não ter mágoas do Bota

13/06/2017 18h09

O Cruzeiro, enfim, apresentou o seu mais novo reforço: o atacante Sassá, de 23 anos, que chega do Botafogo, em troca com Marcos Vinicius. Em suas primeiras palavras oficiais como atleta do time mineiro, o carioca da gema exaltou o reencontro com velhos amigos dos tempos do Alvinegro - Diogo Barbosa e Rafael Marques.

Luiz Fernando Alves, como é batizado Sassá, também destacou que não guarda mágoas do seu ex-clube , de onde saiu de forma polêmica. Ele vinha treinando separadamente desde meados de maio.

- Não tenho mágoa (do Botafogo). Tenho grandes amigos. O que aconteceu foram algumas brigas internas que perdi um pouco o clima lá. Mas foi o clube que me revelou e guardo com bastante carinho no meu coração. Futebol é complicado, a gente não sabe o dia de amanhã. Mas estou focado no Cruzeiro, quero me destacar aqui e ser campeão. O motivo que escolhi vir para cá foi mais a questão de afinidade. Eu vinha maior interesse da minha presença aqui. Eu nunca tive dúvida que queria vir para cá - comentou o atacante.

Como é de praxe, o jogador adotou um discurso otimista, traçou títulos em breve e prometeu muitos gols com a camisa celeste:

- O Cruzeiro é outra coisa, é time grande. Espero que a gente consiga brigar por coisas maiores, por títulos, e que tudo dê certo. Espero que eu possa fazer muitos gols, voltar a ser feliz. Passei um tempo afastado, mas estou focado, de cabeça boa e ansioso para voltar logo. É trabalhar forte para logo logo poder estar dentro de campo e fazer o que mais gosto - prometeu Sassá.

Por fim, ele não se esquivou de responder sobre as polêmicas recentes que se envolveu nas redes sociais. Aos seus olhos, esse tipo de situação não tem nada demais.

- O futebol está chato demais. A gente não pode fazer mais nada que tudo dá polemica. Gosto de brincar na rede social, mas isso é mais para brincar mesmo - opinou

No Cruzeiro, ele terá uma forte concorrência: Rafael Sóbis, Rafael Marques, Ábila, Alisson, Rafinha e Robinho e ainda não pode estrear. O jogador, que vestirá a 99, está esperando sua regularização no BID.