Topo

Arnaldo analisa começo de Brasileiro e pede time 'esquecendo' Libertadores

13/06/2017 15h48

Com oito pontos nas seis primeiras rodadas, o começo de Brasileirão do time do Botafogo tem sido marcado por altos e baixos. Se na posição na tabela - ocupando o 12º lugar - o Glorioso tem margem para evoluir, o desempenho dentro de campo tem sido elogiado pelo elenco. Foi o caso do lateral-direito Arnaldo, que foi titular em todas as partidas e deu coletiva nesta terça-feira.

- Os seis jogos foram bastante positivo sim. Só contra o Grêmio não fomos bem. Contra o Flamengo tivemos chances, eles também. Contra o Santos devíamos ter chance melhor, e contra o Coritiba poderíamos ter vencido. É buscar fora de casa - reforçou o atual dono da posição pelo lado direito.

Apesar do foco está no Vitória-BA, nesta quarta, no Barradão, poucas horas depois o Botafogo descobrirá o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores, em sorteio que acontece no Paraguai. Ainda sem ter jogado na competição internacional, Arnaldo procurou reforçar a importância de ter uma sequência positiva no Brasileirão para depois, sim, pensar no rival sorteado.

- A gente fica um pouco ansioso, mas pensamos primeiro no Vitória. Depois ficaremos sabendo - completou o camisa 4 do Botafogo no final da coletiva.