Topo

Bruno sofre entorse e é desfalque contra o Sport; Wesley é relacionado

13/06/2017 13h42

O volante Wesley se recuperou da lesão muscular que o deixou afastado dos gramados por quase dois meses e estará à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador, que voltou a treinar com o grupo na segunda-feira, está na lista dos 22 jogadores relacionados para o confronto em Recife. Por outro lado, Araruna ainda aprimora a parte física e ficará no CT da Barra Funda.

Também será desfalque o lateral Bruno, que entrou no intervalo do Majestoso no lugar de Lucão e sofreu uma entorse no joelho direito. O clube ainda não divulgou o tempo de recuperação do atleta. Denis, com tendinite no ombro esquerdo, também não viaja. Buffarini, Morato, João Schmidt seguem no DM, assim como Thiago Mendes e Maicosuel, cortados do banco antes do clássico com o Corinthians.

Rodrigo Caio e Cueva estão com as seleções do Brasil e do Peru, respectivamente. O zagueiro tricolor foi o autor de uma assistência na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre a Austrália, na manhã desta terça.

Outra novidade de Ceni é a presença do lateral Caíque. Cria da base, o jogador só foi relacionado pelo treinador uma única vez, contra o ABC, pela Copa do Brasil, e ainda não estreou pelo time profissional. Ele esteve no banco duas vezes em 2016, contra Santos e Ponte Preta, no Brasileiro, mas não entrou.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Sport:

Goleiros: Sidão, Renan Ribeiro e Lucas Perri

Laterais: Edimar, Junior Tavares e Caíque

Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon

Volantes: Wesley, Éder Militão e Jucilei

Meias: Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho