Corinthians x Cruzeiro: prováveis times, desfalques, palpites e onde ver

Primeiro treinador à frente do Corinthians na história da Arena de Itaquera em 2014, Mano Menezes voltará ao estádio nesta quarta-feira, às 21h45. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro hoje comandado pelo ex-corintiano tentará tirar pontos do atual líder da competição. Ainda com desfalques da Seleção Brasileira, o técnico Fábio Carille vai enfrentar seu mentor para segurar a invencibilidade de 19 partidas na temporada e manter a série de cinco vitórias no Brasileirão. Professor ou aluno, quem levará a melhor? Confira as informações (e também os palpites da redação) a seguir.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/hora: 14 de junho de 2017 (quarta-feira), às 21h45

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza e Mauricio Coelho da Silva Penna (ambos do RS)

Onde acompanhar: TV Globo (Minas Gerais), Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques do Corinthians: Fagner e Rodriguinho (Seleção Brasileira), Léo Príncipe, Vilson, Marciel, Mantuan e Danilo (questões físicas).

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Rafinha e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Cruzeiro: Caicedo (seleção do Equador), Manoel, Dedé e Robinho (lesionados).

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas ouvidas apostam em vitória do Corinthians na Arena. Os outros 20% se dividem: 10% acreditam que o Cruzeiro conseguirá a vitória e outros 10% acham que dá empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos