Topo

Em Chapecó, Milton confirma volta de Nenê ao time titular do Vasco

13/06/2017 17h34

O Vasco fez no fim da tarde desta terça-feira o último treinamento antes da partida desta quarta-feira diante da Chapecoense, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro. Na mesma dependência do adversário, o técnico Milton Mendes deu apenas uma atividade recreativa para não desgastar os jogadores depois da viagem. Em entrevista coletiva após o treino, o comandante confirmou a volta de Nenê ao time titular. Ele começou no banco de reservas nos últimos cinco jogos - foi titular no nacional somente contra o Palmeiras.

- Eu garanto que o Nenê joga. Deixei pra última resposta (risos). Sempre falo muito em performance. Quem for bem vai jogar. Sempre tivemos muito cuidado com Nenê. O Nenê entrou muito bem no último jogo. Mudou a história da partida, fizemos um segundo tempo muito bom. Vai ser uma boa partida contra a Chapecoense. Nossa equipe é muito aguerrida - afirmou o treinador do Vasco antes de completar:

- Fizemos um treino recreativo porque acordamos muito cedo. Era mais um trabalho para os jogadores darem um suor. O trabalho foi feito durante a semana, já tínhamos preparado o time. Temos tido algum cuidado com os jogadores. Estamos fazendo um trabalho com Luis Fabiano de alta performance. Ele pode jogar os jogos todos, mas fora de casa, viagens, ele tem tendinite no joelho, dois cartões... Optamos por deixá-lo.

Milton Mendes deve colocar o time titular do Vasco em campo com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Mateus Vital, Wellington, Douglas e Alan; Nenê. Vale lembrar que o atacante Luis Fabiano ficou no Rio de Janeiro realizando um trabalho especial para que esteja em plena condição na partida de sábado contra o Avaí.