Griezmann renova com o Atlético e opta por desculpas em comunicado

Agora está no papel. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid confirmou a renovação do vínculo de Antoine Griezmann com o clube até junho de 2022. A permanência do principal astro colchonero é fundamental, principalmente por conta do veto a contratações imposto pela Fifa.

A imprensa espanhola, que já vinha especulando a renovação do francês de 26 anos, destacam que Griezmann recebeu um aumento salarial significativo para que ficasse no Atlético de Madrid. Além do comunicado, ele aproveitou para desculpar-se com a torcida, muito devido a recentes especulações, principalmente as envolvendo o Manchester United.

- A primeira coisa que quero fazer é pedir desculpas a quem entendeu mal minhas declarações. Posso ter me expressado mal ou alguns quiseram fazer manchetes onde não as havia. Mas desde que cheguei dou tudo por meu clube, meus companheiros, minha comissão técnica e estou muito feliz de voltar a viver uma temporada mais com todos vocês - disse Griezmann ao site oficial do clube da capital espanhola.

Cabe frisar que o meio-campista Koke também já estendeu seu contrato, enquanto o goleiro Oblak e o meia-atacante Saúl aguardam e, ao que tudo indica, são os próximos da fila de renovações colchoneras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos