Ponte Preta enfrenta o Flamengo com o desfalque de Emerson Sheik

Não é dessa vez que Emerson Sheik vai reencontrar o Flamengo. Na disputa desta quarta-feira, em que o Rubro Negro recebe a Ponte Preta, o jogador está entre os desfalques. Queixando-se de desconforto muscular, o atacante foi vetado pelo departamento médico.

Durante a vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 2, no último domingo, o jogador esteve em campo nos 90 minutos da partida, e sua atuação culminou em um alto desgaste físico, por conta do período de tempo que o atleta ficou sem disputar partidas oficiais. Para evitar um problema maior, o jogador fica em recuperação até o próximo jogo.

Outro desfalque para a partida é o zagueiro Rodrigo, que se queixou de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Dessa forma, para ocupar as posições, é provável que o técnico Gilson Kleina opte por colocar Kadu na zague e Negueba na frente.

A equipe também conta com o retorno de Elton, que acaba de cumprir suspensão e volta a ser opção do comandante. O jogador deve retornar no lugar de Wendel. Sendo assim, a Ponte volta aos gramados com três alterações e com uma possível equipe formada por Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Léo Artur e Renato Cajá; Negueba e Lucca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos