Topo

Presidente cita 'mercado difícil' na busca do Botafogo por um atacante

13/06/2017 13h06

Com a pesada sequência de jogos no calendário atual, o elenco do Botafogo tem sido colocado à prova, Junto com isso, vem a necessidade de reforços e a insatisfação por parte de torcedores alvinegros pela demora na contratação. Depois dos pedidos de Jair nas entrevistas coletivas, os botafoguenses foram na página de Facebook do presidente Carlos Eduardo Pereira cobrar pelo tão esperado nome para o setor ofensivo. E o mandatário alvinegro se justificou.

- Todos nós estamos trabalhando na busca por reforços, sempre considerando as limitações orçamentárias e a capacidade de pagamento do clube. O mercado está muito difícil e os empresários sobem os preços quando ouvem falar em clube que disputa a Copa Libertadores. Esquecem-se que a Conmebol só paga pelos jogos em casa e que toda logística fora é custeada pelo clube. É claro que o Botafogo tem um setor de inteligência monitorando as principais competições. O responsável sou eu e pode me cobrar tudo que vem acontecendo no futebol do Botafogo desde dezembro de 2014 - escreveu CEP.

Diante da pressão por reforçar o elenco, o Glorioso segue trabalhando para a chegada de dois novos atacantes: um de velocidade - que atue pelos lados do campo - e um centroavante para disputar posição com Roger. Para a segunda característica, Luciano segue sendo o nome mais provável para o acerto.