Topo

Santos x Palmeiras: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

13/06/2017 19h20

O Santos irá fazer clássico com o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da Baixada contará com novidades importantes para esta partida. A começar pela comissão técnica, já que Levir Culpi comandará sua primeira partida pelo Peixe. Além disso, Lucas Lima está recuperado de uma lesão na panturrilha e está entre os titulares para o clássico.

Já Ricardo Oliveira e Zeca seguem fora. O atacante ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e o lateral-esquerdo ainda trata a perna esquerda.

Já no Verdão, os desfalques serão Mina e Borja, que foram selecionados para jogar pela Seleção Colombiana e Dudu e Felipe Melo, ambos machucados e vetados pelo departamento médico.

Confira mais informações sobre o jogo:

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO

Auxiliares: Bruno Raphael Pires - GO e Leone Carvalho Rocha - GO

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Desfalques: Zeca, Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique e Luiz Felipe.

Suspensos: Daniel Guedes (Vermelho após 2º Amarelo)

Pendurados: Lucas Veríssimo, Thiago Maia, Vitor Bueno, Victor Ferraz e Copete

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Willian. Técnico: Cuca

Desfalques: Mina, Borja, Dudu e Felipe Melo.

Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos e Thiago Santos

Palpites: 50% da redação do LANCE! acredita que o jogo terminará em empate, enquanto 30% crê na vitória do Santos e 20% na vitória do Palmeiras.