Topo

Segundo jornalista, Fla irá ignorar cláusula para contratar Geuvânio

13/06/2017 15h16

O Flamengo segue buscando reforços para o elenco da temporada de 2017 e Geuvânio, ex-Santos, está bem próximo de ser anunciado. De acordo com PVC, jornalista da Fox Sports, time carioca deve ignorar cláusula no contrato do atleta com o Tianjin Quanjian, que diz que Santos tem prioridade na compra do jogador.

Ainda em seu blog, PVC afirmou que presidentes de Flamengo e Santos conversaram, mas mesmo assim os cariocas não irão desistir de contar com o meia-atacante. Fla vê essa cláusula como problema entre Santos e o Tianjin Quanjian, clube onde está Geuvânio.

- Não tem essa de restituição. Temos um contrato e já notificamos o Tianjin de que queremos exercer a contratação de volta, como está no contrato. Era uma cláusula limitadora da saída. Ou colocávamos esta cláusula ou não venderíamos - disse Modesto Roma em conversa com PVC.

Na última segunda-feira, o Flamengo apresentou o zagueiro Rhodolfo, mas Rodrigo Caetano também falou sobre Geuvânio, dizendo que negociação está bem encaminhada, mas ainda faltam detalhes para o anúncio e a oficialização da transferência.