Topo

Sport x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

13/06/2017 14h59

O São Paulo viaja a Recife para enfrentar o Sport e buscar seus primeiros pontos fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Já o Sport, 14º colocado na tabela, busca a reabilitação após derrota para o Vasco. O confronto será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela sétima rodada.

Rogério Ceni fechou o último treino antes do confronto, mas a novidade é o retorno do meia Wesley e a ausência do lateral Bruno, com entorse no joelho. Araruna, Thiago Mendes e Maicosuel seguem fora.

Já no clube pernambucano, o volante Ronaldo volta a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Ele não joga desde 31 de maio, quando sofreu um estiramento na coxa, e deve recupera o posto de titular. O atacante Juninho, que estava com a Seleção Sub-20, volta e vira opção no banco. Rithely, que vinha sendo usado como meia, deve voltar a ser primeiro volante.

Confira mais informações sobre o jogo:

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data e horário: 14 de junho de 2017 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SPORT (técnico: Vanderlei Luxemburgo)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson; Thomás, André e Osvaldo

Desfalques: Anselmo (lesionado)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Thallyson e Anselmo

SÃO PAULO (técnico: Rogério Ceni)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Eder Militão; Wesley (Marcinho), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho, Pratto e Wellington Nem (Gilberto)

Desfalques: Bruno, Denis, Araruna, Thiago Mendes, Maicosuel, Buffarini, Morato e João Schmidt (lesionados), Rodrigo Caio e Cueva (seleção)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 75% dos jornalistas apostam em um empate na Ilha do Retiro. Os outros 25% confiam na vitória do Sport.