Topo

Vasco desembarca em Chapecó e Henrique pede inteligência

13/06/2017 15h42

O Vasco já está em Chapecó, em Santa Catarina, para a partida desta quarta-feira contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Milton Mendes deixaram o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e devem fazer a última atividade no fim da tarde na região catarinense. O lateral-esquerdo Henrique pediu inteligência para conquistar a primeira vitória fora de casa.

- Temos que jogar com inteligência e saber aproveitar os erros que os nossos adversários cometerem na partida. A Chapecoense possui uma grande equipe e já provou isso nessa temporada. Então, como foi dito por outros companheiros, precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Os times quando nos enfrentam em São Januário são eficientes, não costumam perder gols. É dessa forma que devemos nos comportar também - afirmou antes de completar:

- Meu início de Campeonato Brasileiro está sendo muito bom. É sempre importante ajudar a equipe. Estou sempre à disposição, bem fisicamente e tecnicamente para qualquer escolha do professor Milton e para ajudar toda a equipe. E sabemos que o Vasco tem uma grande torcida em Santa Catarina, vamos receber esse apoio, assim como recebemos em outras cidades do Brasil, como Manaus.

Milton Mendes deve colocar o Vasco em campo com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Mateus Vital, Wellington, Douglas e Alan; Nenê. O site do LANCE! transmite em tempo real a partida contra a Chapecoense às 21h45 desta quarta-feira.