Topo

Agora vai? Vasco quer mostrar força fora de casa contra a Chapecoense

14/06/2017 08h00

No Rio de Janeiro, quatro jogos com três vitórias e uma derrota. Fora, dois jogos e duas derrotas. O Vasco, às 21h45 desta quarta-feira diante da Chapecoense, em Santa Catarina, quer mostrar também a sua força longe de São Januário neste Campeonato Brasileiro. Este é o principal objetivo dos comandados de Milton Mendes para o duelo que terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

O zagueiro Paulão sabe da importância de ao menos um pontoa ser conquistado pelo Vasco nesta quarta-feira. O defensor destacou que quer seguir na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Para isso, ele lembrou da necessidade de que a equipe cruz-maltina tenha um pouco mais de eficiência, comparando com o desempenho vascaíno na derrota para o Grêmio no Sul - fora também perdeu para o Palmeiras.

- É uma partida importante, tanto para a gente quanto para a Chapecoense. Até porque precisamos da nossa primeira vitória fora de casa, assim como eles precisam vencer por virem de uma derrota. Valem demais os três pontos, queremos continuar brigando na parte de cima da tabela, manter o Vasco próximo dos quatro. O importante no Campeonato Brasileiro é estar pontuando sempre. Um ponto de empate também será muito bom - destacou o zagueiro do Vasco na chegada a Chapecó antes de completar e ainda falr da importância dos torcedores na Arena Condá:

- Contra o Grêmio estávamos bem na partida, até o momento do pênalti. Depois disso a nossa equipe desandou um pouco. Se tivermos um pouco mais de eficiência, talvez conseguiremos sair de Santa Catarina com um resultado positivo. A eficiência é muito importante fora de casa. A torcida do Vasco tem feito um papel de suma importância nos jogos no Rio de Janeiro. Como temos também um grande número de torcedores em Santa Catarina, espero que esteja cheio na Arena Condá para o nosso torcedor nos apoiar e deixar o clima mais familiar na partida.

Milton Mendes deve colocar o time titular do Vasco em campo com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Mateus Vital, Wellington, Douglas e Alan; Nenê. Vale lembrar que o atacante Luis Fabiano ficou no Rio de Janeiro realizando um trabalho especial para que esteja em plena condição na partida de sábado contra o Avaí.