Após deixar o Vitória, Cárdenas agradece pelo tempo de clube

Nesta quarta-feira, o meia Cárdenas assinou a rescisão de seu contrato com o Vitória e já está fora do time. Entretanto, o jogador ainda tem vínculo com o Atlético Nacional e pode ser emprestado a um outro clube brasileiro. Segundo informações do Correio da Bahia, o Coritiba já iniciou conversas com o atleta.

Contratado pelo Leão em 2016, o jogador atuou em 29 partidas e não marcou nenhum gol. Além disso, deu apenas uma assistência no último Campeonato Brasileiro. Em clima de despedida, Cárdenas agradeceu o carinho da torcida e comentou sobre sua passagem pela Toca.

- Chegamos a um acordo que foi bom para os dois lados. Infelizmente essa passagem não foi como todos nós gostaríamos, mas fica meu agradecimento ao clube e, principalmente, aos torcedores pelo carinho demonstrado neste ano. Agradeço também ao povo baiano por tudo que vivi nestes últimos meses. Ficarei na torcida pelo Vitória e espero que a equipe tenha sucesso no restante da temporada - declarou o jogador.

O Vitória chega à sétima rodada do Campeonato Brasileiro com apenas um triunfo na competição. Ainda na zona de rebaixamento, o clube atravessa uma fase cercada por crises e se adapta aos poucos sob comando do técnico Alexandre Gallo. Apesar de ter recebido poucas oportunidades na equipe, Cárdenas garante que deixa o Vitória como torcedor.

- Tivemos um ano difícil em 2016, mas conquistamos um objetivo importante, que era permanecer na Série A. Foi uma luta grande para que pudéssemos deixar o clube na primeira divisão. Claro que gostaria de ter jogado mais, mas faz parte do futebol. Não tenho mágoa de ninguém. Deixo o clube como um torcedor - finalizou o jogador.

O Vitória volta aos gramados na noite destas quarta-feira para enfrentar o Botafogo, às 19h30. Com apenas quatro pontos na competição, o time busca seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro em casa e conta com o apoio da torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos