Chegou! Lindelöf é apresentado oficialmente no Manchester United

O zagueiro Victor Lindelöf foi apresentado oficialmente pelo Manchester United nesta quarta-feira. Anunciado no último sábado, ele chega aos Diabos Vermelhos por 35 milhões de euros (cerca de R$130 milhões), vindo do Benfica. Aos 22 anos, o jogador assina um contrato de quatro temporadas.

- Estou muito feliz em chegar ao Manchester United. Eu tive uma ótima trajetória no Benfica e aprendi muito lá. Porém, agora penso para frente, quero jogar o Campeonato Inglês em Old Trafford, ao lado de José Mourinho. Quero contribuir o máximo para fazer a equipe campeã e levantar os troféus - disse o jovem.

Lindelöf levantou a taça do Campeonato Português na última temporada e entrou em campo 47 vezes pelos portugueses. Ele também se tornou um dos nomes constantes nas convocações da seleção da Suécia.

- Victor é um jovem jogador muito talentoso, que possui um grande futuro. A última temporada mostrou que necessitávamos de mais opções no elenco, e Victor é o primeiro desta janela. Tenho certeza que o grupo o receberá bem - falou o técnico José Mourinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos