Com um ano para a Copa da Rússia, ex- Flu afirma: "Não se fala em outra coisa"

O dia 14 de junho de 2018 entrará para a história da Rússia. Em um ano, a competição mais importante do futebol mundial estará sendo disputada no país europeu. Profundo conhecedor dos costumes locais, Maurício, ex-jogador do Fluminense e que já está sete temporadas no futebol russo, garante que todos já vivem a expectativa do evento.

"Não se fala em outra coisa por aqui. O pessoal comenta sobre a expectativa em receber os principais jogadores do mundo no país e o relógio com a contagem regressiva está a todo vapor", disse.

Autor do gol do título da Supercopa da Rússia com a camisa do Zenit, Maurício revelou como está o clima em São Petesburgo, uma das sedes para a disputa da Copa da Confederações e os retoques finais das obras para as melhorias das instalações.

"A cidade já respira o futebol. As pontes já estão decoradas, bandeiras foram espalhadas e os mascotes da competição são vistos com frequência. As obras estão muito bem encaminhadas. Vários estádios já estão prontos. Um ou outro precisa de uma pequena melhoria, apenas. Tenho certeza que a Rússia tem condição de sediar uma das melhores Copas de todos os tempos", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos