Menino ferido gravemente durante final da Champions recebe alta

Nesta quarta-feira, o menino Kelvin, de 7 anos, recebeu alta do Hospital Regina Margherita, em Turim. Ele se feriu gravemente em um tumulto na Praça San Carlo durante a exibição da final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid acabou vencendo a Juventus, no dia 3 de junho.

O garoto ficou internado por dez dias, sendo dois em coma induzido. Isso por causa dos traumas torácicos que sofreu. Ao todo, mais de 1,5 mil pessoas ficaram feridas, quase todas de maneira leve, e as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.

Na última segunda-feira, o atacante Paulo Dybala fez uma videochamada com o jovem torcedor, que ainda ganhou uma camisa autografada dada pelo argentino.

Duas mulheres, uma de 26 e outra de 63 anos, continuam internadas em hospitais da região. A primeira ficou cinco dias em coma induzido e apresentou ligeira melhora. Já a segunda foi operada na última semana para estabilizar a coluna cervical.

Durante a decisão da competição europeia, um alerta falso de bomba causou pânico e tumultuou o local. Cerca de 30 mil pessoas acompanhavam a partida em um telão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos