Agora titular do Flamengo, Thiago celebra semana especial na carreira

Vivendo uma semana especial, o goleiro Thiago falou com a imprensa nesta quinta-feira do Ninho do Urubu e comentou a fase que está vivendo. Novo camisa 1 falou sobre a chance de ser titular, escolha do número que agora veste no Flamengo e também sobre o aniversário, que aconteceu na última segunda-feira.

- Uma semana um pouco diferente, até mesmo pelo aniversário. Joguei contra Avaí e na estreia da Ilha, contra a Ponte.

- Não foi uma opção minha, o Rhodolfo gosta de usar a camisa 44 e me sugeriram a um. Não vi problema e estou vestindo essa camisa - completou falando sobre a escolha do número um.

- A gente trabalha para ter oportunidade, mas cabe ao zé, pq o alex é um grande goleiro e chegou a seleção. A gente respeita, mas quer jogar e fica feliz quando acontece.

No próximo domingo, o camisa 1 do Flamengo vai disputar o seu primeiro clássico como profissional e falou sobre a expectativa para o duelo no Maracanã.

- A gente trabalha para estar preparado. Não tem essa de clássico, todo jogo é importante. Mas é especial jogar clássico, trabalhamos bem e estamos preparados para jogar grandes jogos. Expectativa é boa, como disse jogar clássico é diferente. Tem a situação que envolve antes do jogo e ainda mais no Maracanã.

Por fim, goleiro foi perguntado sobre as cobranças de pênaltis de Henrique Dourado e afirmou já viu algumas batidas do camisa 9 do Fluminense e vai fazer de tudo caso ocorra uma situação dessas no domingo.

- Já acompanhei algumas vezes o Henrique Dourado batendo pênalti, caso tenha vou procurar fazer o possível para defender.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos