Topo

Berrío e Donatti voltam a treinar com o grupo do Flamengo no Ninho

15/06/2017 17h09

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na estreia da Ilha do Urubu. Titulares ficaram apenas na academia fazendo trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o campo. Entre eles, Donatti e Berrío participaram bem das atividades e podem ser relacionados para o clássico contra o Fluminense.

Berrío não atua desde a derrota do Flamengo para o San Lorenzo na Libertadores por conta de dores musculares na coxa e Donatti, que vinha sendo titular, está fora há bastante tempo por conta de um problema na panturrilha.

No campo 4, os reforços Rhodolfo e Éverton Ribeiro participaram bem das movimentações e receberam elogios do treinador Zé Ricardo. Dupla só poderá estrear contra a Chapecoense, no dia 22, já que janela de transferência para a Europa só abrirá no próximo dia 20.

Barrados contra a Ponte Preta, Pará e Willian Arão trabalharam entre os reservas. Conca, que estreou contra a Macaca e atuou por cerca de onze minutos também esteve presente. Time volta a treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, às 15h.