Bruno Henrique assina contrato e é confirmado pelo Palmeiras

O Palmeiras anunciou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do volante Bruno Henrique, que se destacou no Corinthians entre 2014 e 2016 e que pertencia ao Palermo (ITA), clube que defendeu na última temporada europeia. O jogador assinou até 2020.

Bruno Henrique já havia divulgado o acordo com o atual campeão brasileiro na quarta-feira, em suas redes sociais. Ele custará cerca de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) ao Verdão. Não haverá participação da Crefisa no pagamento.

- Estou muito feliz e motivado por poder jogar pelo Palmeiras. Já estou recebendo bastante carinho da torcida nas minhas redes sociais e isso me anima ainda mais. Trabalharei com muita seriedade para ajudar o clube a conquistar os objetivos neste ano e nas próximas temporadas - disse o atleta.

Como vem de fora do Brasil, Bruno Henrique terá de esperar até a próxima terça-feira para ser inscrito. Ele deve se apresentar à sua nova equipe no início da semana que vem, e Cuca já o considera como reforço para as oitavas de final da Libertadores, que começam na semana do dia 5 de julho.

- É um grande jogador, reúne a pegada e marcação com a saída de bola com qualidade. Vai nos fortalecer bastante. Estava jogando até pouco tempo, segunda ou terça está aí. Está em condição boa para estrear quem sabe no dia 5 - disse o treinador, já projetando as partidas contra o Barcelona (ECU).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos