Jorginho vê empate como resultado justo no jogo contra o Coxa

Coritiba e Bahia não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira, na tarde desta quinta-feira. O resultado marcou o primeiro ponto conquistado pelo Bahia jogando fora da Fonte Nova. Após o jogo, o técnico do tricolor, Jorginho, analisou a partida e se mostrou satisfeito com o resultado.

- Jogo foi bem equilibrado. Eles tiveram oportunidades, nós também, principalmente no segundo tempo. No segundo tempo, a equipe manteve a posse de bola, saiu jogando com a bola, foi o que eu pedi. O Wilson foi muito bem nos momentos decisivos, foi meu goleiro no Figueirense. Acho que foi um placar justo e poderia ter sido vitória deles ou nossa. Seria normal - disse o técnico.

Depois, Jorginho falou da entrada de Rodrigo Becão, no lugar do zagueiro Tiago, no segundo tempo. O defensor teve que saiur após sentir a nuca depois de uma pancada com um jogador do Coritiba.

- Acho que nós temos bons jogadores, um banco que tem entrado e dado conta do recado. Foi o que aconteceu hoje. O próprio Rodrigo [Becão] que é firme, veloz. Tenho total confiança nele. Nós tomamos gol quando ele entrou [contra o Grêmio]. Tinha a preocupação, disse que a responsabilidade era minha. De olhos fechados coloquei ele no jogo. E ele foi bem - concluiu.

O próximo jogo do Bahia é contra o Palmeiras, no domingo, às 16h no Estádio Octávio Mangabeira. Depois, o tricolor viaja à São Paulo, onde pega o Corinthians, dia 22, na Arena. Com o empate diante do Coritiba, a equipe de Jorginho se encontra na sexta posição do Brasileirão, com dez pontos conquistados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos