Mina e Borja se reapresentam, e Dudu segue sem treinar no campo

  • Reuters / Sergio Perez

    Mina dança após marcar para a Colômbia contra Camarões

    Mina dança após marcar para a Colômbia contra Camarões

O zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja se reapresentaram ao Palmeiras nesta quinta-feira. Os dois estavam a serviço da seleção colombiana e desfalcaram o time de Cuca contra Coritiba, Fluminense e Santos. É possível que ambos reforcem o Verdão contra o Bahia, às 16h de domingo, na Fonte Nova, pela oitava rodada do Brasileirão. Dudu, por outro lado, deve seguir fora.

 

Mina e Borja não atuaram no empate por 2 a 2 com a Espanha, mas foram titulares na partida de terça-feira, contra Camarões, que terminou com goleada dos colombianos por 4 a 0 e dois gols de Mina. O zagueiro, aliás, é quem tem mais chances de ser titular do Verdão em Salvador, na vaga de Antônio Carlos. Já Borja terá que recuperar a posição que havia perdido para Willian antes mesmo de ser convocado.

 

Assim como os titulares da derrota por 1 a 0 para o Santos, a dupla não participou do treino com bola desta quinta. Borja ficou o tempo todo na parte interna, enquanto Mina foi ao gramado calçando chinelos e passou um bom tempo conversando com Cuca. Dudu também não treinou: ele segue em fase de transição após se recuperar de lesão no adutor esquerdo e a tendência é de que possa voltar só na quarta, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque.

 

Felipe Melo, que se recupera operação na mão e de uma lesão na coxa, é desfalque certo, assim como Thiago Martins, Moisés e Arouca, todos em recuperação de cirurgias.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos