Palmeiras terá ajuda da Crefisa na compra de Bruno Henrique

Mais uma vez, o Palmeiras conta com o auxílio de sua patrocinadora para contratar um reforço. Conforme publicou o Estadão, o clube irá solicitar à Crefisa que arque com os custos da compra do volante Bruno Henrique, que veio do Palermo (ITA). No total serão aproximadamente R$ 14 milhões.

Bruno Henrique foi anunciado como reforço na tarde desta quinta-feira, após assinar contrato válido até 2020. No início das conversas com o clube italiano, o Verdão discutia a possibilidade de ter o atleta por empréstimo com opção de compra, mas a negociação acabou saindo de forma definitiva. Pessoas do clube dizem que a aquisição seria feita mesmo se a parceira não fosse ajudar.

Bruno Henrique chega a São Paulo no início da semana que vem e poderá ser regularizado a partir de terça-feira. Cuca espera que ele esteja pronto para jogar nas oitavas de final da Libertadores, que começam no dia 5 de julho. O adversário será o Barcelona, do Equador.

A Crefisa já colocou dinheiro nas contratações de Barrios, Vitor Hugo, Thiago Santos, Dudu, Fabiano, Guerra, Juninho, Luan e Borja.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos