Topo

Réver espera que vitória represente 'reviravolta' para o Fla no Brasileirão

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

15/06/2017 08h00

No reencontro do Flamengo com as vitórias, o zagueiro Réver foi fundamental. Ele abriu o placar com um belo gol de cabeça e vibrou muito, exibindo a camisa rubro-negra para a torcida localizada no Setor Norte, atrás do gol. O defensor explicou porque extravasou ao balançar a rede.

"O torcedor vem, nos apoia e incentiva. Extravasamos um pouco nas comemorações, por atuações ruins, até mesmo resultados ruins. Aproveitei para comemorar muito com meus companheiros e espero que seja o gol da reviravolta da gente no campeonato", disse.

Apesar da vitória, Réver afirmou que não há clima de tranquilidade, já que em time grande a pressão sempre é muito grande.

"Tranquilidade não. A gente joga em time grande, não existe essa palavra. Temos que mostrar cada dia mais e provar dentro de campo. Espero que esse gol possa revirar a nossa fase na competição e espero que seja o primeiro de muitos de bola parada, já que vínhamos sendo muito criticados", comentou.

Por fim, o zagueiro comemorou ser o autor do primeiro gol do estádio e afirma que objetivo do Flamengo é subir cada vez mais na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Fico feliz (com o primeiro gol da Ilha do Urubu), mas claro que quem fizesse aqui iríamos ficar muito felizes. Ter uma retomada boa na competição é o nosso maior objetivo", ponderou.