Topo

São Paulo libera jogadores de treino durante feriado em Pernambuco

15/06/2017 15h48

No dia seguinte ao empate sem gols diante do Sport, em Pernambuco, os jogadores do São Paulo foram liberados do treinamento, nesta quinta-feira. A delegação volta no fim deste feriado de Corpus Christi à capital paulista e trabalha dois dias antes de receber o Atlético-MG, no domingo, no Morumbi.

Estava prevista uma atividade física no hotel que abrigou o elenco no Recife, pela manhã, mas a comissão técnica preferiu deixar os atletas à vontade. Ainda assim, alguns jogadores resolveram fazer exercícios por conta própria.

A comissão técnica poupou os atletas porque, ainda nesta quinta-feira, o time embarca de volta a São Paulo e, já na manhã desta sexta-feira, treina no CT da Barra Funda. No sábado, também pela manhã, encerra as atividades visando o confronto das 16h de domingo, contra o Atlético-MG.

Para o duelo no fim de semana, Rogério Ceni não perdeu ninguém por suspensão e terá como certas as voltas de Rodrigo Caio e Cueva, que estavam a serviço de suas seleções. Existe ainda a expectativa em relação a Thiago Mendes e Maicosuel, com problemas físicos, e ao recém-contratado atacante Denilson, ex-Avaí, que treinará pela primeira vez com o elenco, mas aguarda regularização de sua documentação para estrear.

No departamento médico, também estão Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), além de Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e só deve voltar a jogar em 2018, e João Schmidt, que torceu o joelho esquerdo e já está acertado com Atalanta, da Itália.